As 7 ações estrangeiras favoritas de 10 analistas (e que você pode comprar no Brasil)
Dá um Google: gigante de tecnologia está em 70% dos portfólios brasileiros em março (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração)
Se a queda de 4,21% do 💥️Ibovespa, em fevereiro, deixou você desanimado, lembre-se de não generalizar e dizer que o mercado de 💥️ações é uma roleta-russa. Enquanto os investidores brasileiros amargavam mais uma queda, quem investiu nas bolsas americanas saiu no lucro – literalmente.
O 💥️S&P 500 e o 💥️Dow Jones, os dois principais índices da 💥️Bolsa de Nova York, subiram 2,61% e 3,20% no mês passado, respectivamente. Mesmo a 💥️Nasdaq, que apresentou um desempenho bem inferior, fechou fevereiro com uma ligeira alta de 0,9%.
Mas, desde que a 💥️CVM (Comissão de Valores Mobiliários) liberou, há alguns meses, os investimentos em 💥️BDRs (Brazilian Depositary Receipts) para qualquer investidor, um mundo inteiro de possibilidades de lucro se abriu, literalmente, para quem sofre com a Bolsa brasileira.
As melhores do mês
E, se você procura bons papéis de empresas estrangeiras para investir, há opções para todos os gostos. Neste mês, o Money Times tabulou as BDRs recomendadas por dez instituições, entre bancos, gestoras, corretoras e publicadoras independente de informações financeira.
No total, 55 empresas foram citadas por um ou mais analistas, totalizando 105 menções. Como sempre, um pequeno grupo concentrou as preferências. A 💥️Alphabet (💥️GOGL34), holding que controla o 💥️Google, é a líder em recomendações, incluída em sete das dez carteiras computadas.
Veja, a seguir, as sete BDRs mais indicadas pelos analistas para março. Participaram deste levantamento: 💥️BB Investimentos, Elite, Empiricus, Guide Investimentos, Inter Research, MyCap, Necton, Safra, Terra, e 💥️XP Investimentos.
O que você está lendo é [As 7 ações estrangeiras favoritas de 10 analistas (e que você pode comprar no Brasil)].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments