Aquisição feita pelo Magazine Luiza agrada, mas divide opiniões em ganhos

VIPCommerce

A VipCommerce é uma plataforma de e-commerce white-label que atua no varejo alimentar (Imagem: Divulgação/VIPCommerce/Site)

A compra da 💥️startup VipCommerce, pelo 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3), faz analistas de mercado se debruçam para avaliar os ganhos reais da varejista 💥️com a aquisição da startup de tecnologia, no modelo Software as a Service (SaaS).

O 💥️Safra não só gostou da compra feita, como espera reação positiva das 💥️ações do Magazine Luiza, ao ter fortalecida a estratégia da companhia em promover a digitalização do 💥️varejo brasileiro, e aumentando o engajamento dos clientes no ambiente virtual.

“Com a aquisição, o Magazine Luiza segue os passos da 💥️B2W (💥️BTOW3), que comprou o Supermercado Now em janeiro, gerando oito vezes mais reincidência de vendas e 17 vezes mais SKU (Unidade de Manutenção de Estoque, em portugues)”, sublinham os analistas Guilherme Assis e Felipe Reboredo.

Mesmo considerando a compra da VipCommerce uma boa jogada, a 💥️XP Investimentos não mudou sua visão global com o Magazine Luiza, mantendo a recomendação 💥️neutra das ações.

“Acreditamos os preços atuais já refletem as iniciativas da empresa postas em prática durante 2023 para reforçar seu ecossistema, como as nove 💥️aquisições anunciadas no ano passado, enquanto o ambiente mais competitivo deve ser um desafio”, pontua a equipe da corretora sobre o Magazine Luiza.

Veja a seguir, com base no fechamento do dia 3 de março, as recomendações do Safra e da XP sobre os papéis do Magazine Luiza:

RecomendaçãoTickerPreço-alvo (R$)Valorização (%)💥️SafraCompra💥️MGLU332💥️27💥️XPNeutra💥️MGLU327💥️7,4

O que você está lendo é [Aquisição feita pelo Magazine Luiza agrada, mas divide opiniões em ganhos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...