Fase vermelha em SP: para conter prejuízos, pequeno empresário irá cortar empregos

Consumo Comércio Quarentena

Dos que afirmaram que farão algo, 27% disseram que vão demitir funcionários (Imagem: Guilherme Gandolfi/Fotos públicas)

Cerca de 45% dos empreendedores de 💥️São Paulo vão tomar alguma atitude para diminuir os prejuízos causados pelo aumento das restrições de circulação em São Paulo, fase vermelha, revela uma pesquisa divulgada pelo 💥️Sebrae-SP, nesta segunda-feira (15),

Dos que afirmaram que farão algo, 27% disseram que vão demitir os funcionários, 25% vão implementar ou intensificar o sistema de entregas, 28% adotarão o home office, 40% vão reduzir a mão de obra, 28% vão suspender as atividades e 50% vão melhorar a higiene do ambiente de trabalho.

A pesquisa questionou ainda se os empreendedores concordam com as restrições estipuladas pelo governador paulista, 💥️João Doria. Mais da metade (52%) discordam das novas medidas restritivas, 44% concordam com o governador e 4% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 8 de março de 2023, com um total de 1.000 donos de micro e pequenas empresas entrevistados.

O que você está lendo é [Fase vermelha em SP: para conter prejuízos, pequeno empresário irá cortar empregos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...