Camil: por que a Ágora está mais pessimista que o mercado?

Camil pode ter receitas bem menores que as previstas pelo mercado, advertem analistas (Imagem: Money Times)

Com resultados no radar, a 💥️Ágora Investimentos está mais cautelosa que o consenso do mercado em relação aos números da 💥️Camil (💥️CAML3), uma das maiores empresas de 💥️alimentos do Brasil e da 💥️América Latina.

Na primeira semana de maio, a companhia alimentícia deve divulgar o balanço de lucros do intervalo de dezembro de 2023 a fevereiro deste ano. Mesmo com o ajuste do modelo de análise, a Ágora manteve o 💥️preço-alvo de R$ 12 por ação da Camil, com recomendação 💥️neutra.

Contudo, as receitas da Camil no período citado provocam um ponto de inflexão no sentimento da casa de análise diante do mercado em geral.

“Nossa projeção de receita para a Camil está 8% abaixo do consenso para intervalo , já que estamos mais negativos do que o mercado em volumes após aumentos de preços materiais que entendemos que a Camil implementou no trimestre”, advertem os analistas Leandro Fontanesi e José Cataldo, que assinam o relatório.

Segundo a Ágora, 💥️ações da Camil estão sendo negociadas a 6,6x. EV / Ebitida (tempo que levaria, em tese, para o lucro operacional pagar o investimento feito em uma 💥️aquisição) para os próximos 12 meses, em linha com a média histórica.

💥️Veja a seguir a recomendação:

EmpresaTickerRecomendaçãoPreço-alvo (R$)💥️Camil💥️CAML3Neutra💥️12

O que você está lendo é [Camil: por que a Ágora está mais pessimista que o mercado?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...