As ações de tecnologia estão baratas na B3, alertam analistas
O segmento de cashback, explorado pela Méliuz, “é provavelmente o nicho de maior crescimento do e-commerce”, diz o Itaú BBA (Imagem: Reprodução/Méliuz)
A queda recente das ações de tecnologia na 💥️B3 (💥️B3SA3), que levou o segmento para 25% abaixo do seu máximo histórica, abriu uma oportunidade de compra dos papéis.
Este é o alerta dado pelo 💥️Itaú BBA, que incluiu as ações da 💥️Méliuz (💥️CASH3) em sua 💥️carteira recomendada “Brazil Buy List”.
“O baixo desempenho pode provavelmente ser atribuído às expectativas de taxas de juros crescentes em todo o mundo, gerando receios de uma pressão inflacionária devido à reabertura econômica e aos estímulos”, explicam os analistas Marcelo Sá, Jorge Gabrich e Matheus Marques.
💥️Gráfico desde os máximos da Nasdaq e do Tech Brazil Composite
(Fonte: Itaú BBA, Bloomberg)
Segundo eles, o cashback & foco da Méliuz & tem um potencial muito alto e ainda pouco utilizado no Brasil.
Nos EUA, 22% das vendas brutas do comércio eletrônico são gastas com a aquisição de clientes, enquanto 6 pontos percentuais disso vão para o cashback. No Brasil, de 14% das vendas, 2 pontos percentuais vão para o segmento.
“Este é provavelmente o nicho de maior crescimento no espaço relacionado ao comércio eletrônico”, aponta o Itaú BBA.
O preço-alvo calculado para as ações é de R$ 32.
O que você está lendo é [As ações de tecnologia estão baratas na B3, alertam analistas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments