Ação da Rumo deslancha com queda de braço nos portos da Argentina
Os empasses ocasionados pelas greves podem reduzir as exportações argentinas de grãos, beneficiando os volumes do Brasil, segundo analistas de mercado (Imagem: Reprodução/Rumo Logística/Facebook)
A tensão na vizinha 💥️Argentina é uma janela de oportunidade para as operações da 💥️Rumo (💥️RAIL3), companhia responsável pelo transporte de 26% do volume de 💥️grãos exportados pelo 💥️Brasil, segundo analistas da 💥️Ágora Investimentos.
As idas e vindas de 💥️greves do setor portuário argentino prejudicam as 💥️exportações do país latino-americano.
Na noite desta quarta-feira (26), 💥️sindicatos afirmaram o fim de uma 💥️greve que durou quase um dia e afetou embarques de grãos da Argentina, ao passo que os trabalhadores do setor obtiveram um acordo que permite prioridade na vacinação contra 💥️Covid-19.
“Os empasses ocasionados pelas greves podem reduzir as exportações argentinas de grãos, beneficiando os volumes do Brasil”, enfatizam os analistas Victor Mizusaki e Ricardo França, que assinam o relatório obtido pelo 💥️Money Times.
💥️Veja a seguir a recomendação da Ágora Investimentos:
O que você está lendo é [Ação da Rumo deslancha com queda de braço nos portos da Argentina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments