Nova aquisição da Dasa é “altamente estratégica”
A Dasa deve ganhar tração na capital baiana, capturando receitas maiores por usuário com uma carteira de vidas mais diversificada, explicam analistas do BTG Pactual (Imagem: Reprodução/Instagram/Clínica AMO)
A 💥️Dasa (💥️DASA3), que reúne a maior rede de laboratórios do 💥️Brasil e um grupo hospitalar robusto, chega a “Baía de Todos-os-Santos” em grande estilo, segundo o 💥️BTG Pactual (💥️BPAC11), ao adquirir a Clínica AMO, 💥️detentora de clínicas prestadoras de serviços de oncologia no Estado da Bahia.
Ao desembolsar R$ 750 milhões, a Dasa deu início à construção de seu ecossistema em 💥️Salvador (apesar de as clínicas da AMO também estarem expostas aos mercados em 💥️Sergipe e no 💥️Rio Grande do Norte), de acordo com o relatório obtido pelo 💥️Money Times, que destaca o desconto nas ações.
“A aquisição certamente complementa as operações da Dasa em Salvador, 💥️onde foi anunciada a compra do Hospital Bahia há um mês. Após a conclusão das compras fechadas, a Dasa deve levantar uma receita de R$ 700 milhões na cidade — 18% em diagnósticos, 48% em hospitalar e 34% em oncologia”, comentam os analistas Samuel Alves e Yan Cesquim, que assinam o relatório.
A dupla do BTG ainda destaca que a Dasa deve ganhar tração na capital baiana, capturando receitas maiores por usuário com uma carteira de vidas mais diversificada — consolidando todas as camadas no mercado de 💥️saúde privada.
“O mercado de saúde está repleto de oportunidades, enquanto as 💥️ações da Dasa negociam com desconto em relação aos seu pares consolidados, reforçando nossa recomendação de 💥️compra“, concluem.
💥️Veja a seguir a recomendação do BTG Pactual:
O que você está lendo é [Nova aquisição da Dasa é “altamente estratégica”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments