Natura terá bom resultado no 2º trimestre, mas Avon ainda é pedra no sapato
A corretora recomenda compra da Natura com preço-alvo de R$ 73 para o final de 2022 (Imagem: Facebook/Natura)
A 💥️Natura (💥️NTCO3) deve apresentar um bom resultado no 2º trimestre de 2023, com uma receita 29% maior na comparação com o mesmo período do ano passado. A informação foi divulgada em relatório enviado aos clientes pela 💥️Ágora Investimentos e obtido pelo 💥️Money Times nesta quarta-feira (28).
Para os analistas Richard Cathcart e Flavia Meireles, a companhia pode enfrentar alguma pressão sobre as margens líquidas, no comparativo anual, devido aos subsídios salariais, cancelamentos de aluguel e congelamento nos custos realizados durante o ciclo de abril a junho de 2023.
Essa redução das despesas do ano anterior não será vista em 2023, porque os estímulos econômicos de 2023 não ocorreram nesse último trimestre.
“Na 💥️Avon Brasil, esperamos ver alguma pressão sobre a receita à medida que o novo modelo comercial ainda acelera, compensado em certa medida pelo forte crescimento na 💥️América Latina“, comentam Richard Cathcart e Flavia Meireles em relatório da Ágora.
Os especialistas esperam também um forte crescimento da Natura na 💥️América Latina e a manutenção da expansão comercial da empresa no Brasil.
Por isso, a corretora recomenda compra da Natura com preço-alvo de R$ 73 para o final de 2022.
O que você está lendo é [Natura terá bom resultado no 2º trimestre, mas Avon ainda é pedra no sapato].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments