Cruzeiro do Sul sai de regime de copresidência e terá novo CEO
Fabio Marcel Fossen assumirá a presidência da companhia em 27 de agosto (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
O conselho de administração da 💥️Cruzeiro do Sul Educacional (💥️CSED3) elegeu Fabio Marcel Fossen para o cargo de diretor-presidente da companhia, de acordo com o fato relevante divulgado ontem à noite. O executivo assumirá o posto em 27 de agosto, substituindo os atuais copresidentes Fabio Figueiredo e Renato Padovese, que passarão a atuar somente no conselho.
Graduado pela Poli USP em Engenharia Mecânica e com MBA pela Stephen M. Ross School of Business – University of Michigan, Fossen atuou como diretor-presidente da Bridgestone no Brasil e na América do Sul nos últimos setes anos. Ele foi responsável por conduzir o processo de transformação e turnaround das operações.
Fossen também atuou na Coca Cola Femsa, tendo sido responsável pelas frentes de planejamento estratégico e novos negócios para o Mercosul, além de M&A (fusões e aquisições). Booz&Co, 💥️Ambev (💥️ABEV3) e Sachs foram outras empresas em que ele já trabalhou.
Segundo a Cruzeiro do Sul, o anúncio reforça sua estratégia de “profissionalização integral da sua diretoria executiva (agora completada), visando acelerar e aprimorar o processo de transformação constante e as adaptações sempre necessárias às novas tecnologias e crescentes demandas do público-alvo, cada vez mais complexas e exigentes”.
O que você está lendo é [Cruzeiro do Sul sai de regime de copresidência e terá novo CEO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments