De lado nesta segunda, commodities não dão direção para os próximos pregões em Chicago e NY
Algodão ainda oscila em relação à cautela com os casos de coronavírus no mundo e na China (Imagem: YouTube/SLC Agrícola)
As 💥️commodities agrícolas não estão levando nenhuma tendência clara para a terça-feira (24), depois de andaram de lado nesta segunda.
Com os mercados financeiros menos ariscos, com reflexos no dólar em queda, cotado internacionalmente contra várias moedas, e o 💥️petróleo recuperando parte das fortes perdas da semana anterior, a 💥️soja, o 💥️açúcar e o 💥️algodão conseguiram leves altas.
Respectivamente: 0,28% (US$ 12,94), 0,05% (19,59 c/lp) e 0,39% (93,46 c/lp).
O 💥️milho e o 💥️café arábica ficaram pouco abaixo da linha d’água, mas também estáveis.
A favor da soja e o açúcar ainda estão os fundamentos. Safra mais prejudicada nos Estados Unidos e tempo mais seco sobre as lavouras de soja, em fase final de enchimento das vagens.
Há, portanto, ainda cautela em razão de espera de novo relatório do 💥️USDA ou, também, da demanda chinesa.
Quanto ao açúcar, a safra ruim no Brasil, enquanto também fica a expectativa de retomada de alta dos preços do petróleo, sob bastante oscilação.
O café, igualmente sob safra fraca brasileira, e o algodão, também estão mais atrelados aos dados de covid pelo mundo e se haverá redução no consumo.
O que você está lendo é [De lado nesta segunda, commodities não dão direção para os próximos pregões em Chicago e NY].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments