MFIG, de Taiwan, abre licitação para comprar até 65 mil toneladas de milho
O embarque deverá ocorrer entre os dias 5 e 24 de novembro se o milho for originado do Golfo dos EUA, Brasil ou Argentina, disseram os operadores (Imagem: REUTERS/Daniel Acker)
A taiuanesa MFIG deu início a uma licitação internacional para adquirir até 65 mil toneladas de 💥️milho para ração animal, que poderá ter como origem 💥️Estados Unidos, 💥️Brasil, 💥️Argentina ou 💥️África do Sul, disseram operadores do mercado europeu nesta segunda-feira.
O prazo para entrega das ofertas na licitação vai até terça-feira, 31 de agosto, segundo eles.
A MFIG busca cerca de 40 mil a 65 mil toneladas de milho amarelo para entrega em uma única remessa.
O embarque deverá ocorrer entre os dias 5 e 24 de novembro se o milho for originado do Golfo dos EUA, Brasil ou Argentina, disseram os operadores.
Caso a origem seja a região norte-americana do Noroeste do Pacífico ou a África do Sul, os embarques estão previstos para acontecer entre 20 de novembro e 9 de dezembro.
São procuradas ofertas com um prêmio sobre o contrato do milho para março de 2022 negociado em Chicago.
Em sua última licitação, anunciada em 3 de agosto, o grupo MFIG adquiriu cerca de 55 mil toneladas de milho com a África do Sul como origem.
O que você está lendo é [MFIG, de Taiwan, abre licitação para comprar até 65 mil toneladas de milho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments