Wall Street se recupera após baque por Evergrande
Às 11:33 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,29%, a 34.070 pontos (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)
As 💥️ações dos 💥️Estados Unidos subiam nesta terça-feira, com os investidores avaliando 💥️o risco de contágio da endividada Evergrande, embora os ganhos fossem limitados pelas preocupações de que o 💥️Federal Reserve possa sinalizar que está pronto para iniciar a redução do estímulo monetário.
A incerteza nos mercados permanecia elevada, com setores defensivos como 💥️saúde e 💥️consumo básico liderando os ganhos. Ambos os setores subiam cerca de 1%.
O índice de volatilidade CBOE, também conhecido como indicador do medo em 💥️Wall Street, estava pouco abaixo de máximas de quatro meses atingidas na sessão anterior.
Os três principais índices de Wall Street caíram na segunda-feira, com os investidores assustados com possível default da segunda maior incorporadora da 💥️China, a Evergrande, o que poderia afetar a 💥️economia e possivelmente contaminar os mercados externos.
Às 11:33 (💥️horário de Brasília), o índice 💥️Dow Jones (💥️DJI) subia 0,29%, a 34.070 pontos, enquanto o 💥️S&P 500 (💥️SPX) ganhava 0,22833%, a 4.368 pontos. O índice de tecnologia 💥️Nasdaq (💥️US100) avançava 0,27%, a 14.754 pontos.
💥️(Atualizada às 11:45)
O que você está lendo é [Wall Street se recupera após baque por Evergrande].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments