4 ações empatam e são as mais indicadas da semana por 9 analistas
Pela segunda semana consecutiva ação do Bradesco está entre as mais recomendadas (Imagem: Reuters/Pilar Olivares)
Nesta semana, quatro 💥️ações empataram no topo do ranking e são as mais indicadas conforme informações presentes em nove 💥️carteiras recomendadas consultadas pelo 💥️Money Times. A lista é feita com base em análise gráfica.
As companhias com maiores chances de ganhos no curto prazo englobam os mais variados setores da economia desde bancos, 💥️agronegócio e planos de saúde.
As quatro ações a seguir tiveram três indicações de compra cada: 💥️Bradesco (💥️BBDC4), 💥️Cosan (💥️CSAN3), 💥️JBS (💥️JBSS3) e 💥️SulAmérica (💥️SULA11).
No caso do Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, 💥️o papel segue pela segunda semana consecutiva como o predileto entre os analistas consultados.
No total, 42 companhias abertas listadas na 💥️B3 (💥️B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra, incluindo um 💥️BDRs (títulos negociados na Bolsa brasileira que representam ações estrangeiras): 💥️Apple (💥️AAPL34).
💥️Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 8 a 12 de novembro:
💥️Bradesco💥️Levantamento:
O levantamento do 💥️Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de nove agentes de mercado: 💥️Ativa Investimentos, 💥️BB Investimentos, 💥️BTG Pactual, 💥️Elite, 💥️OHM Research, 💥️Mirae Asset, 💥️MyCap, 💥️Necton e 💥️Terra Investimentos.
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [4 ações empatam e são as mais indicadas da semana por 9 analistas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments