Crise: Veja as ações mais resilientes do varejo em lista do Bradesco BBI; Natura é retirada

Arezzo

As ações da Arezzo estão entre as mais resilientes para enfrentar a crise macroeconômica do Brasil (Imagem: Money Times/Diana Cheng)

Com empresas em estágios diferentes de maturidade e endividamento, o 💥️Bradesco BBI fez uma lista de ações no setor de varejo que mostram mais resiliência para a crise macroeconômica e também aquelas a serem evitadas no momento.

“A análise do BBI mapeou os riscos em todo o nosso universo de cobertura do Brasil para identificar os nomes mais resilientes em um cenário macro mais difícil, que reduziu a visibilidade em torno das estimativas de 2022”, apontam Richard Cathcart e Flávia Meireles.

Para eles, os papéis mais preparados são da 💥️Arezzo (💥️ARZZ3), 💥️Alpargatas (💥️ALPA4), 💥️Assaí (💥️ASAI3), 💥️Carrefour (💥️CRFB3), 💥️Grupo Mateus (💥️GMAT3) e 💥️Renner (💥️LREN3). Dentre eles, a Alpargatas, Assaí, e o 💥️Grupo SBF (💥️SBFG3) são as principais escolhas, além da Renner, que entrou nesta lista pela avaliação atrativa.

“A 💥️Natura (💥️NTCO3) sai da lista por enquanto pela menor visibilidade nas estimativas, mas ainda temos boa convicção na tese de longo prazo”, dizem os analistas.

Os papéis da C&A foram listados como um dos piores para se ter neste momento (Imagem: Equipe Money Times)

Tirando do carrinho

Cathcart e Meireles optaram por rebaixar a recomendação de compra para neutra para as ações da 💥️Allied (💥️ALLD3), 💥️C&A (💥️CEAB3), 💥️Guararapes (💥️GUAR3) e 💥️Marisa (💥️AMAR3).

“Guararapes, C&A e Marisa veem um impacto pelo menos 2x maior do que nossos nomes cuja a recomendação é de ‘compra'”, apontam os analistas.

O que você está lendo é [Crise: Veja as ações mais resilientes do varejo em lista do Bradesco BBI; Natura é retirada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...