Milho e trigo dos EUA tocam máxima desde dezembro em Chicago; soja salta 2,2%

Trigo

O trigo registrou os maiores ganhos, com o contrato soft vermelho de inverno para março avançando 27,50 centavos de dólar (Imagem: Pixabay)

Os contratos futuros de 💥️trigo dos 💥️Estados Unidos subiram 3,6% para a máxima em mais de três semanas nesta quarta-feira, com traders focados em clima seco e frio nas principais áreas de cultivo do Centro-Oeste e das planícies do sul.

As preocupações com o clima também impulsionaram a 💥️soja e o 💥️milho, já que os investidores ignoraram as chuvas recentes na América do Sul.

“Estamos recebendo mais chuvas na 💥️Argentina hoje… mas os meteorologistas privados ainda estão anunciado que fevereiro será seco”, disse Charlie Sernatinger, chefe global de futuros de grãos da ED&F Man Capital, em nota.

Os contratos futuros de milho subiram pelo terceiro dia consecutivo e atingiram a máxima desde 28 de dezembro.

Na bolsa de Chicago, o trigo registrou os maiores ganhos, com o contrato soft vermelho de inverno para março avançando 27,50 centavos de dólar para 7,9650 dólares o bushel.

O contrato também atingiu a máxima desde 28 de dezembro.

O milho para março fechou em alta de 11 centavos de dólar a 6,1050 dólares o bushel.

A soja recuperou de três sessões seguidas de perdas, com o contrato para março encerrando em alta de 30 centavos de dólar a 13,9125 dólares o bushel.

O que você está lendo é [Milho e trigo dos EUA tocam máxima desde dezembro em Chicago; soja salta 2,2%].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...