Amazon, Apple, Microsoft e outros BDRs favoritos para fevereiro
Apple fica na liderança de BDRs indicados (Imagem: Unsplash/Laurenz Heymann)
Assim como em fevereiro, as gigantes norte-americanas de tecnologia continuam no topo da lista de 💥️BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) mais recomendados pelas 13 corretoras consultadas pelo 💥️Money Times.
Empatadas em primeiro lugar estão a 💥️Apple (AAPL34) e 💥️Microsoft (MSFT34). Em seguida, vem a 💥️Amazon (AMZO34) e a 💥️Alphabet (GOGL34).
Segundo o 💥️BTG Pactual, a Apple está na liderança porque “mostrou crescimento em todas as categorias de produtos e serviços, exceto em iPads, cuja receita caiu 14% ano a ano para US$7,2 bilhões (6% da receita total)”.
“O produto foi o mais afetado pelas dificuldades na cadeia de suprimento no ano passado. As vendas de iPhones atingiram 58% da receita consolidada, superando a projeção do consenso em US$3,3 bilhões, enquanto a receita de acessórios e outros produtos (Apple Watch, Ipods, etc) veio quase em linha com o estimado”, explica o banco.
Participaram do levantamento Terra, Santander, Safra, Órama, MyCap, Itaú BBA, Inter, Guide, Genial, Empiricus, Elite, BTG Pactual e 💥️BB Investimentos.
Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Amazon, Apple, Microsoft e outros BDRs favoritos para fevereiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments