Sebrae Paraná inicia programa para ampliar investimentos em startups

De acordo com Agostini, o Sebrae Paraná está propondo uma mudança na cultura empresarial paranaense (Imagem: Pixabay/StartupStockPhotos)

“O Sebrae está fazendo esse elo, com o Capital Empreendedor. Minha expectativa, com a formação, é aumentar o conhecimento e saber quais as necessidades que os investidores sentem”, completa Reginaldo.

Maringá

Teresa Cristina Gurgel do Amaral, médica anestesiologista, de Maringá, também integra a lista de selecionados. Responsável pelo setor de inovação de cooperativa médica, ela tem como objetivos diversificar os investimentos e fomentar a inovação.

“[A expectativa é] Melhorar meus conhecimentos e ter uma metodologia estruturada. Estamos caminhando para um ambiente mais maduro para a inovação, no País. Cada vez mais, será importante o profissionalismo dos diversos ✅stakeholders [pessoas que têm interesse na gestão de empresas ou na gestão de projetos, tendo ou não feito investimentos neles]”, comenta Teresa Cristina.

Ciclo 2023 resultou em investimentos

A edição de 2023 do Capital Empreendedor encerrou com resultados animadores: foram 50 startups selecionadas, 26 investidores participantes, R$ 14 milhões em investimentos movimentados, 756 inscrições e 270 startups participantes. Ao longo das quatro edições do Capital Empreendedor, entre 2018 e 2023, 113 empresas de todo país receberam investimentos que somam um total de R$ 76,5 milhões. No ciclo de 2023, foram recebidas 756 inscrições, realizados 54 workshops com 270 startups participantes.

O que você está lendo é [Sebrae Paraná inicia programa para ampliar investimentos em startups].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...