Emissões de dívida devem crescer e M&A estabilizar em 2022, diz Itaú BBA
O diretor de corporate e banco de investimento do Itaú BBA, Cristiano Guimarães, projeta que o volume de emissões de ações recue este ano (Imagem: Rafael Borges / Money Times
Executivos do 💥️Itaú BBA, unidade de atacado do 💥️Itaú Unibanco (💥️ITUB4), esperam que as empresas brasileiras emitam mais instrumentos de renda fixa em 2022 e vendam menos 💥️ações, à medida que os mercados se preparam para a volatilidade pré-eleitoral.
O diretor de corporate e banco de investimento do Itaú BBA, Cristiano Guimarães, projeta que o volume de emissões de ações recue este ano, enquanto as vendas de instrumentos de renda fixa devem crescer.
Para Guimarães, o volume de 💥️fusões e aquisições deve ficar estável em 2022 em relação ao ano passado, já que as 💥️empresas brasileiras usarão os recursos captados por meio de ofertas de ações em 2023 para comprar rivais.
O que você está lendo é [Emissões de dívida devem crescer e M&A estabilizar em 2022, diz Itaú BBA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments