Dividendos: Genial atualiza carteira para março e espera turbulência com Rússia e Ucrânia

Dinheiro Dividendos

Carteira de dividendos da Genial tem por objetivo superar a performance do Índice Dividendos no longo prazo. (Imagem: Unsplash/ @micheile)

A 💥️Genial Investimentos fez uma alteração na carteira de dividendos para março, ao retirar a recomendação sobre 💥️Alupar (💥️ALUP11) e incluir 💥️Gerdau (💥️GGBR4).

Em fevereiro, a lista de recomendações — que inclui cinco papéis — teve alta de 7,24%, contra queda de 2,32% do Índice Dividendos (IDIV).

Em 2022, a carteira apresenta rentabilidade positiva de 10,02%, ao passo que o índice de referência tem ganhos de 4,98%.

Para este mês, a Genial comenta que optou por diversificar mais todas as carteiras recomendadas, em valor de mercado e setores.

“Aumentamos um pouco os betas das nossas carteiras diante da melhora da percepção Brasil”, dizem os analistas.

A corretora diz que vai aumentar a exposição de risco aos poucos, a depender de como evoluir a situação fiscal brasileira, eleições, China e política monetária nos 💥️Estados Unidos.

A carteira de dividendos da Genial tem por objetivo superar a performance do Índice Dividendos no longo prazo.

Apenas ações de empresas com volume financeiro médio nos últimos 3 meses, superiores à R$ 3 milhões, fazem parte do universo de seleção.

Para escolha dos ativos, é priorizado a alocação em empresas com histórico de pagamento de dividendos superiores à média do mercado, diz a Genial.

Veja as recomendações de ações boas pagadoras de dividendos para março:

O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

O que você está lendo é [Dividendos: Genial atualiza carteira para março e espera turbulência com Rússia e Ucrânia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...