Ações dos EUA recuam por receio de proibição ao petróleo russo

Wall Street

Sete dos 11 principais setores do S&P avançavam no pregão, com as ações de energia em alta de 3,4%, oitava sessão consecutiva de aumento (Imagem: Pixabay)

Os índices de 💥️ações dos 💥️Estados Unidos caíam em negociações voláteis nesta terça-feira, com investidores avaliando impactos de uma possível proibição das importações de petróleo russo pelo Ocidente devido à invasão da 💥️Ucrânia.

Espera-se que o presidente dos EUA, 💥️Joe Biden, anuncie a proibição em comentários agora no fim da manhã desta terça-feira e o site noticioso Politico informou que o 💥️Reino Unido seguiria o exemplo.

Embora os Estados Unidos não sejam um dos principais compradores de petróleo russo, seus aliados provavelmente ficariam sob pressão para afastar suas economias da energia russa.

Os preços do 💥️petróleo Brent aceleraram a alta para acima de 130 dólares por barril, com investidores permanecendo cautelosos.

“Os preços mais altos do petróleo significam menos gastos discricionários, o que significa menos potencial de lucros para as empresas. Não é uma coisa boa para consumidores ou empresas”, disse Robert Pavlik, gestor sênior de portfólio da Dakota Wealth em Fairfield, Connecticut.

Sete dos 11 principais setores do S&P avançavam no pregão, com as ações de energia em alta de 3,4%, oitava sessão consecutiva de aumento.

Às 12:47 (de Brasília), o índice 💥️S&P 500 (💥️SPX) perdia 0,70%, a 4.171,70 pontos, enquanto o 💥️Dow Jones (💥️DJI) caía 0,25%, a 32.736,96 pontos.

O índice de tecnologia 💥️Nasdaq Composite (💥️US100) recuava 0,71%, a 12.740,06 pontos.

O que você está lendo é [Ações dos EUA recuam por receio de proibição ao petróleo russo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...