Na contramão do Ibovespa, fundos imobiliários fecham em queda de 0,25%; veja maiores altas
O resultado é a terceira baixa consecutiva dos fundos imobiliários, que acumulam desvalorização de 0,89% na semana (Imagem: Unsplash/Divulgação)
Diferentemente do 💥️Ibovespa (IBOV), que encerrou com ganho de 1,56%, o 💥️Ifix, índice de referência do mercado de 💥️fundos imobiliários (FIIs), fechou a sessão desta quarta-feira em queda de 0,25%.
O resultado é a terceira baixa consecutiva do índice, que acumula desvalorização de 0,89% na semana.
O destaque positivo da sessão ficou para o fundo 💥️NCH EQI Recebíveis do Agronegócio Fiagro (NCHB11), com valorização de 1,03%. Já o 💥️XP Properties (XPPR11) registrou o pior desempenho do dia, com queda de 3,06%.
B3 questiona alta atípica das cotas de Brazilian Graveyard Death Care
A B3, dona da Bolsa brasileira, 💥️solicitou esclarecimentos ao fundo imobiliário (FII) Brazilian Graveyard Death Care (CARE11), que acumulou valorização de 16,75% no início desta semana, sobre a “oscilação atípica” em suas cotas entre 18 de abril e 2 de maio.
No ofício enviado para o FII, a B3 questiona o comportamento das cotas, o aumento do número de negócios e da quantidade negociada.
Em resposta enviada na terça-feira (3), a Planner Trustee, administradora do FII, informou que “não possui conhecimento sobre qualquer informação que possa justificar as oscilações atípicas registradas nas cotas do fundo”.
💥️Confira as maiores altas desta quarta-feira:
💥️✅Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Na contramão do Ibovespa, fundos imobiliários fecham em queda de 0,25%; veja maiores altas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments