Fundos imobiliários de papel despontam entre maiores altas desta sexta (20); veja destaques
Nos últimos três dias, o fundo CARE11 desvalorizou 17,46% (Imagem: Reprodução/Cemitério Morumby)
O 💥️Ifix, índice que reúne os principais 💥️fundos imobiliários (FIIs) da B3, encerrou a sessão desta sexta-feira (20) com 💥️alta de 0,19%, aos 2.784 pontos. Com o resultado, o índice termina a semana acumulando valorizando de 0,46%.
Por outro lado, quando o período é ampliando para o mês de maio, o Ifix registra queda de 1,01%.
Os💥️ fundos de papel, investimentos focados em 💥️ativos financeiros imobiliários ou 💥️cotas de outros fundos, despontaram entre as três maiores altas da sessão, com o fundo 💥️Devant Recebíveis Imobiliários (DEVA11), de 💥️CRIs, liderando a lista com valorização de 2,70%.
Já o fundo 💥️Brazilian Graveyard Death Care (CARE11), com foco no setor funerário, registrou o pior desempenho da sexta-feira, com queda de 5,45%. Nos últimos três dias, o fundo desvalorizou 17,46%.
No início do mês, a 💥️B3 questionou o CARE11 sobre oscilações atípicas nas cotas do fundo. Na ocasião, o fundo respondeu que não possui conhecimento sobre qualquer informação que possa justificar o fato.
💥️Confira as maiores altas desta sexta-feira (20):
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Fundos imobiliários de papel despontam entre maiores altas desta sexta (20); veja destaques].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments