Wine retira impostos de vinhos e descontos podem chegar a 80%; Veja como aproveitar

wine

Wine anuncia prorrogação da ação “Imposto Zero Wine, aqui seu imposto vira vinho” (Imagem: Divulgação)

A 💥️Wine prorrogou até o dia 31 de maio a venda de vinhos sem 💥️impostos, ação que a empresa está realizando pelo quarto ano consecutivo.

Segundo a marca, a ação chamada “Imposto Zero Wine, aqui seu imposto vira vinho” é considerada a 💥️Black Friday do primeiro semestre no mundo do vinho, com descontos que vão de 30% a 80%.

“A alta carga tributária encarece muitas mercadorias no Brasil e o vinho principalmente. O imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a 30%. A ação da Wine tem o objetivo de ressaltar o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte (25/05) e o Dia da Liberdade de Impostos (26/05)”, diz a marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wine (@winevinhos)

Confira rótulos com desconto

Alguns dos destaques da promoção da Wine são:

Todo o portfólio da Wine estará com descontos de 30% a 80% e frete grátis no app, 💥️e-commerce e Clube.

Nas 17 lojas Wine, mais de 90% dos rótulos também estarão com imposto zero e os demais estarão com imposto reduzido. Além disso, a ação oferece 💥️cashback e brindes.

A ação Imposto Zero também pode ser aproveitada para aderir ao Clube Wine. O clube de assinaturas terá até 35% de desconto e ainda vai oferecer 5 rótulos extras para quem assinar durante a campanha.

💥️✅Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do 💥️Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. 💥️Clique aqui para se cadastrar.

O que você está lendo é [Wine retira impostos de vinhos e descontos podem chegar a 80%; Veja como aproveitar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...