Rússia diz que fechamento de espaço aéreo para avião de chanceler foi “ação hostil”
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse aos repórteres que tais ações poderiam causar problemas para o agendamento de reuniões diplomáticas de alto nível (Imagem: REUTERS/Maxim Shemetov)
O 💥️Kremlin afirmou nesta segunda-feira que o fechamento do espaço aéreo por três países do leste europeu que impediu o ministro russo das Relações Exteriores, 💥️Sergei Lavrov, de viajar para a Sérvia foi uma “ação hostil”.
Os países em torno da Sérvia —💥️Bulgária, Macedônia do Norte e Montenegro& fecharam seu espaço aéreo a um avião oficial que teria levado am principal autoridade diplomática russa a Belgrado nesta segunda-feira.
O porta-voz do Kremlin, 💥️Dmitry Peskov, disse aos repórteres que tais ações poderiam causar problemas para o agendamento de reuniões diplomáticas de alto nível. Mas elas não impediriam Moscou de manter contatos com países amigos, disse ele.
Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
💥️Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do 💥️Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. 💥️Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
O que você está lendo é [Rússia diz que fechamento de espaço aéreo para avião de chanceler foi “ação hostil”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments