Ponta Sul, o Monstro do Leblon, volta a vender ações do Inter (BIDI11)
Nesta sexta-feira, a ação do Inter figurou entre as maiores quedas do 💥️Ibovespa (Imagem: Divulgação/Inter)
A💥️ Ponta Sul Investimentos, do gestor Flávio Calp Gondim, conhecido como Monstro do Leblon, diminuiu sua participação acionária no 💥️Inter (💥️BIDI11) para 2,7%, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (10).
Além disso, a Ponta Sul informou que a alienação da participação acionária tem por objetivo a mera realização de operações financeiras.
Nesta sexta-feira, a ação do 💥️Inter figurou entre as maiores quedas do 💥️Ibovespa. No acumulado do ano, o papel cai 63% em meio à disparada dos juros.
Em janeiro, a gestora já havia vendido parte de sua participação no 💥️Inter de 12% para 4%💥️, despejando R$ 1 bilhão em ações no mercado, o que provocou forte queda dos papéis.
Porém, a Ponta Sul voltou a comprar ações em março, com uma participação de 5,21%.
💥️Veja o documento:
💥️Participe do grupo Comprar ou Vender no Telegram!
Faça parte do grupo do 💥️Comprar ou Vender no Telegram. Você tem acesso em primeira mão às principais indicações de investimentos dos analistas brasileiros e estrangeiros e ainda participa das discussões sobre os temas. 💥️Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
💥️✅Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Ponta Sul, o Monstro do Leblon, volta a vender ações do Inter (BIDI11)].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments