Rebanho de matrizes suínas da China sobe em maio, primeiro aumento mensal em um ano
O rebanho vinha se contraindo no ano passado, já que a queda nas margens dos suínos levou alguns fazendeiros a sair do mercado (Imagem: REUTERS/Tom Polansek)
O rebanho de porcas da 💥️China no final de maio foi maior do que em abril, primeiro aumento mensal em um ano, disse um analista do 💥️Ministério da Agricultura do país nesta quinta-feira.
O rebanho de matrizes aumentou 0,4% mês a mês, para 41,92 milhões de cabeças, mas ainda ficou 4,7% menor que o registrado um ano atrás, segundo Wang Zuli, analista do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais.
O rebanho vinha se contraindo no ano passado, já que a queda nas margens dos suínos levou alguns fazendeiros a sair do mercado.
O aumento dos preços do 💥️suíno ultimamente, no entanto, elevou a produção.
O rebanho de porcas da China no final de maio aumentou 1,86% em relação ao mês anterior, segundo dados da Mysteel, uma consultoria com sede na China.
O último ciclo do suíno terminou em março, quando os preços atingiram o fundo, e os preços do suíno devem subir ainda mais, disse Wang.
💥️Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do do mundo agro. 💥️Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!
O que você está lendo é [Rebanho de matrizes suínas da China sobe em maio, primeiro aumento mensal em um ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments