Fundos imobiliários de papel despontam entre maiores altas; Ifix cai 0,06%
Fundos imobiliários acumulam desvalorização de 0,71% no mês de junho. (Imagem: Tellus Properties)
O Ifix, 💥️índice de fundos imobiliários (FIIs) da B3, encerrou a sessão desta segunda-feira (27) com queda de 0,06%, aos 2.800 pontos. Com isso, o indicador que reúne os 💥️principais FIIs do mercado acumula desvalorização de 0,71% no mês de junho.
O fundo de fundos 💥️CSHG Imob. (HGFF11) registrou a maior alta da sessão, com valorização de 1,99%. Na última semana, o segmento apresentou performance superior ao Ifix, com ganho de 0,6%, segundo a 💥️Guide Investimentos.
Nos últimos 12 meses, por outro lado, os fundos de fundos apresentaram um desempenho fraco, mas, atualmente, oferecem um retorno do dividendo elevado, aponta 💥️Fernando Siqueira, analista da Guide.
“Acreditamos que os fundos maiores e mais diversificados devem apresentar desempenho melhor nos próximos meses à medida que o desconto destes fundos em relação ao seu valor patrimonial diminua”, comentou em relatório.
Já o 💥️BTG Pactual Terras Agrícolas (BTRA11) registrou a pior performance desta segunda-feira, com queda de 1,71%.
💥️Confira as maiores altas desta segunda-feira:
💥️Confira as maiores baixas desta segunda-feira:
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do 💥️Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Siga agora a página do Money Times no Facebook!
Disclaimer
O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Fundos imobiliários de papel despontam entre maiores altas; Ifix cai 0,06%].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments