Vagas de emprego disponíveis nos EUA têm queda menor do que o esperado em maio
A queda nas vagas de emprego dos EUA apontam para um mercado de trabalho ainda apertado (Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton/File Photo)
As 💥️vagas de emprego em aberto nos 💥️Estados Unidos caíram menos do que o esperado em maio, apontando para um mercado de trabalho ainda apertado, o que pode manter o 💥️Federal Reserve numa trajetória agressiva na conduta do 💥️aperto monetário conforme enfrenta a 💥️inflação elevada.
Os postos de trabalho disponíveis, uma medida da demanda por mão de obra, caíram em 427 mil em maio, para 11,3 milhões, disse o Departamento do Trabalho norte-americano em seu relatório mensal Jolts, divulgado nesta quarta-feira.
Economistas consultados pela Reuters previam leitura de 11,0 milhões de vagas em aberto até o final de maio.
💥️Siga o Money Times no Linkedin!💥️
Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no 💥️Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. 💥️Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!
O que você está lendo é [Vagas de emprego disponíveis nos EUA têm queda menor do que o esperado em maio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments