Dólar segue em alta, com incertezas fiscais, inflação nos EUA e temporada de balanços

Dólar

Índices futuros das bolsas de Nova York amanheceram no vermelho. (Imagem: Unsplash/Vladimir Solomianyi)

Depois de avançar 1,96% na véspera, o dólar segue em alta nesta terça-feira (12). Por volta das 9h05, a moeda norte-americana subia 0,17%, R$ 5,3871.

O real segue pressionado pelas incertezas fiscais e pela tensão eleitoral. No exterior, o dólar também segue forte, o que pressiona as commodities, em meio às apostas consolidadas de novo aumento de 0,75 ponto percentual (pp) na reunião do Federal Reserve no fim deste mês.

Os índices futuros das bolsas de Nova York amanheceram no vermelho, com o foco na divulgação dos dados de inflação ao consumidor nos Estados Unidos (CPI), amanhã, bem como na temporada de balanços.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

O que você está lendo é [Dólar segue em alta, com incertezas fiscais, inflação nos EUA e temporada de balanços].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...