Diretor da CIA diz que cerca de 15 mil russos morreram em guerra na Ucrânia
“As estimativas mais recentes da comunidade de inteligência dos EUA são algo em torno de 15 mil mortes (nas forças russas) e talvez três vezes mais feridos”, disse Burns (Imagem: Ministério da Defesa Russo/Divulgação via REUTERS)
Os 💥️Estados Unidos estimam que as perdas russas na 💥️Ucrânia até agora chegaram a cerca de 15 mil mortos e possivelmente 45 mil feridos, disse o diretor da 💥️CIA William Burns nesta quarta-feira, alertando que Kiev também tem sofrido baixas significativas.
“As estimativas mais recentes da comunidade de inteligência dos EUA são algo em torno de 15 mil mortes (nas forças russas) e talvez três vezes mais feridos. Portanto, um conjunto bastante significativo de perdas”, disse Burns no Fórum de Segurança de Aspen, no Colorado.
“E os ucranianos também sofreram & provavelmente um pouco menos do que isso. Mas… baixas significativas.”
✅Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o 💥️Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!
O que você está lendo é [Diretor da CIA diz que cerca de 15 mil russos morreram em guerra na Ucrânia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments