Puma entra no metaverso com NFTs
Quem cunhou um Nitropass pode receber duas NFTs. (Imagem: PUMA/Divulgação)
A 💥️Puma revelou sua primeira experiência no 💥️metaverso, chamada Black Station, que apresenta 💥️NFTs exclusivas com tênis de edição limitada, como parte de seu desfile ‘Futrograde’ durante a Semana de Moda de Nova York.
A Puma Black Station foi imaginada como um lugar imersivo e interativo para experimentar o futuro da marca.
Como uma tela 3D em branco e em constante evolução, a Black Station busca se tornar um destino dinâmico para visitar, conectando os consumidores com várias ativações web3 surgindo ao longo do próximo ano e além.
Segundo o diretor de marca da Puma, Adam Petrick, há vinte anos a Black Station era a casa da marca para os designs mais inovadores na moda
“Dadas as fronteiras que estamos ultrapassando do ponto de vista digital e de design de produtos, achamos adequado trazer a Black Station de volta como um novo portal para exploração digital em toda moda, desempenho esportivo, nossos clássicos patrimoniais e inovação”, disse.
Segundo ele, a experiência começa com os visitantes entrando em um espaço de lobby digital hiper-realista com três portais separados.
Os dois primeiros portais, acessíveis a partir de 7 de setembro, revelarão tênis exclusivos nunca vistos antes de Nitro NFRNO e Nitro Fastroid ligados à recente NFT NitroPass mint da Puma.
Quem cunhou um Nitropass pode receber duas NFTs — uma ligada a produtos físicos e outra que desbloqueia uma experiência personalizada relacionada ao sapato escolhido.
Após o desfile de Futrograde, os minters podem adquirir seus tênis físicos usando seu NFT de produto.
Isso marca um território para a marca no espaço web3, estabelecendo seu primeiro NFT de propriedade da Puma que conecta o design digital com produtos físicos na vida real para os consumidores, de acordo com a empresa.
Os tênis tem como objetivo contextualizar características icônicas da Puma, ainda conforme a empresa.
O Fastroid leva uma silhueta técnica de desempenho ao extremo com volumes exagerados de espuma Nitro em tons de gradiente de alto impacto.
Com “esporte é arte” como ambição norteadora, a NFRNO aparece como uma colisão híbrida do passado e do futuro, inspirando-se em estilos de designs passados da Puma para chegar a uma construção inovadora.
O terceiro portal da Black Station funcionará como a entrada para o desfile de moda no metaverso digital da NYFW.
Os visitantes estarão imersos em um espaço interativo e com muitos efeitos. Eles irão vivenciar uma adaptação digital da mostra, onde os visitantes poderão interagir com as peças da coleção.
O metaverso Black Station, desenvolvido pela empresa de empreendimentos criativos FTR, foi construído com a Unreal Engine 5.
Os visitantes podem entrar na experiência da Black Station da Puma no site. Existe uma quantidade limitada de NFTs e, posteriormente, tênis exclusivos.
✅💥️Siga o Crypto Times no Instagram!
✅Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! 💥️Siga agora o nosso perfil no Instagram!
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Puma entra no metaverso com NFTs].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments