Meta para usuários únicos em 2023 faz Netflix (NFLX) subir 5%, apesar de mais um dia de perdas para Wall Street

Netflix

Ações da gigante do streaming mundial subiram 5% (Imagem: Shutterstock/Elliott Cowand Jr)

Investidores continuam animados com a projeção feita pela 💥️Netflix (NFLX;NFLX34) a compradores de anúncios. As ações da empresa💥️ ganharam quase 5% ao fim do pregão do dia em Nova York.

A BDR listada na B3 acompanhou o movimento de alta, registrando ganhos de 7,75%.

Entenda a valorização do dia

A companhia corteja patrocinadores para compor o novo plano de assinatura com comerciais, que será desenvolvido em uma dúzia de países — o Brasil entre eles — em 2023. A modalidade com preços mais acessíveis busca adicionar mais usuários à base de 220 milhões de assinantes e trazer novas possibilidades de receita para a plataforma de streaming.

Segundo informou o Wall Street Journal, a empresa pretende adicionar mais de 4,4 milhões de assinantes únicos ainda em 2022. Esse número seria multiplicado 10 vezes até o fim de 2023, o que tornaria a plataforma de streaming um destino extremamente atrativo para a publicidade digital.

A métrica considera acessos individualizados e é potencialmente maior do que os 220 milhões de assinaturas hoje contabilizadas, isto pois uma parcela desse montante se refere a assinaturas coletivas (em uma mesma residência).

O prospecto positivo fez as ações da empresa destoarem do humor negativo de Wall Street, com os mercados presos em uma perspectiva pessimista quanto aos próximos passos do Federal Reserve.

💥️Índices acionários de Nova York mostram fraqueza (mais uma vez)

Do positivo para o misto e do misto para o negativo. Foi assim o movimento dos índices acionários nesta quinta-feira, descontando por completo o impacto marginalmente positivo atrelado ao aumento de 0,1% nas vendas do varejo em agosto.

Ao fim do pregão, o Dow Jones fechou em queda de 0,56%, o, S&P 500 caiu 1,13% e o Nasdaq perdeu 1,43%.

Os índices acionários sofreram às consequências de um disparo nos rendimentos dos títulos de renda fixa emitidos pelo governo americano. Os rendimentos das 💥️Treasuries de 2 anos rendem agora 3.868%, no maior patamar desde outubro de 2007, aprofundando o spread com relação aos rendimento de 3,453% dos títulos de 10 anos & em situações normais, estes deveriam ter maiores retornos.

💥️Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!

O que você está lendo é [Meta para usuários únicos em 2023 faz Netflix (NFLX) subir 5%, apesar de mais um dia de perdas para Wall Street].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...