Café na bolsa de NY só no ‘lunch’. Cotação despenca por economia e realização de lucros

Café

Café devolve muito mais dos 400 pontos ganhos na quarta-feira (Imagem: Pixabay/Young_n)

O café arábica já deixa pelo caminho bem mais dos 400 pontos que ganhou ontem na bolsa de commodities de Nova York.

Em par com o cenário ruim para os demais ativos de risco, no plano mundial e no americano, os agentes aproveitam para realizar lucro.

Na saída das operações da noite, parecia que o vencimento de dezembro do café, o mais ativo, resistiria, mas não aguentou o aumento da fuga de recursos na medida em que a quinta (6) foi ganhando maior liquidez.

Às 13j50 (Brasília) já despenda quase 680 pontos pontos, para 217,95 centavos de dólar por libra-peso, em torno de menos 3,20%.

O desajuste de oferta menor segue a partir das principais origens, como a Colômbia e, agora, entrou a brasileira da próxima safra, enquanto se contabiliza os prejuízos com as recentes chuvas de granizo no cinturão produtor mineiro.

💥️Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!

O que você está lendo é [Café na bolsa de NY só no ‘lunch’. Cotação despenca por economia e realização de lucros].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...