Rússia proíbe entrada de civis na região ocupada de Kherson, na Ucrânia
Falando na televisão estatal, o governador Vladimir Saldo, colocado no cargo pela Rússia, disse que a região tinha recursos para manter a cidade de Kherson e que a mudança era necessária para “manter os civis a salvo” (Imagem: REUTERS/Alexander Ermochenko)
O líder instalado pela 💥️Rússia na região ucraniana ocupada de 💥️Kherson disse nesta quarta-feira que as autoridades proibiram a entrada de civis na região por sete dias, em meio à crescente pressão de uma contra-ofensiva ucraniana.
Falando na televisão estatal, o governador Vladimir Saldo, colocado no cargo pela Rússia, disse que a região tinha recursos para manter a cidade de Kherson e que a mudança era necessária para “manter os civis a salvo”.
💥️Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. 💥️Deixe seu voto aqui!
O que você está lendo é [Rússia proíbe entrada de civis na região ocupada de Kherson, na Ucrânia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments