Ibovespa (IBOV) opera sem forças, em dia de agenda esvaziada

Painel com ações da Bolsa, na B3

No front interno, os agentes de mercado seguem no compasso de espera pelo desfecho do segundo turno do pleito eleitoral. (Imagem: Kaype Abreu/Money Times)

O 💥️Ibovespa (💥️IBOV) operava entre perdas e ganhos, em dia de agenda esvaziada. Por volta das 10h15, o principal índice da Bolsa brasileira caía 0,27%, aos 116,8 mil pontos.

As yields dos treasuries seguem rompendo máximas desde 2007, com o mercado precificando um ciclo de aperto monetário mais agressivo pelo Fed, em meio à inflação que não dá sinais de melhora.

Hoje, o vencimento de opções em Nova York, a decepção com a Snap, as incertezas sobre o 💥️Twitter e os alertas sobre resultado das empresas em 2022 ajudam a sustentam o viés mais negativo das Bolsas.

No front interno, os agentes de mercado seguem no compasso de espera pelo desfecho do segundo turno do pleito eleitoral.

💥️Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O 💥️Money Times é finalista em duas categorias do 💥️Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. 💥️Deixe seu voto aqui!

O que você está lendo é [Ibovespa (IBOV) opera sem forças, em dia de agenda esvaziada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...