Roberto Jefferson troca tiros com a Polícia Federal e resiste à prisão
(Valter Campanato/Arquivo/Agência Brasil)
O ex-deputado 💥️Roberto Jefferson resistiu à prisão, determinada mais cedo pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (💥️STF) 💥️Alexandre de Moraes, e trocou tiros com a 💥️Polícia Federal. O ex-candidato à presidência e ex-presidente do PTB cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
Moraes determinou que Jefferson voltasse para a prisão após ele divulgar um vídeo em que profere ofensas contra a ministra 💥️Cármen Lúcia, do STF. Uma das determinações da sua prisão domiciliar é não participar de redes sociais.
O ex-deputado resistiu à prisão e diz ter trocado tiros com a Polícia Federal. A Polícia Federal confirmou que dois agentes foram feridos, atingido por estilhaços, durante a ação. As informações são de que a equipe foi recebida por tiros de fuzil e três granadas.
Filha de Roberto Jefferson, a Cristiane Brasil, teve sua conta no Twitter derrubada após convocar apoiadores do presidente 💥️Jair Bolsonaro para& Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 23, 2022
& Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio.— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 23, 2022
💥️Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O 💥️Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista 💥️Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. 💥️Deixe seu voto aqui!
O que você está lendo é [Roberto Jefferson troca tiros com a Polícia Federal e resiste à prisão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments