Petrobras (PETR4): Apesar de riscos, MyCap escala ação para carteira de novembro; entenda por quê
A demanda pelos produtos da Petrobras deve ser elevada, estima a MyCap (Imagem: Money Times/Renan Dantas)
Em atualização de 💥️carteira recomendada, a 💥️MyCap realizou três trocas. Saem da seleção 💥️CSN (💥️CSAN3), 💥️PRIO (💥️PRIO3) e 💥️Vivo (💥️VIVT3), dando espaço para 💥️Santos Brasil (💥️STBP3), 💥️Petrobras (💥️PETR4) e 💥️Multiplan (💥️MULT3).
Em relação à 💥️Petrobras, a MyCap acredita que a demanda pelos produtos da petroleira deve ser elevada, após queda acumulada nos últimos dois meses, motivada pela expectativa de intervenção governamental, segundo a corretora.
“Ainda que estejamos esperando uma redução fabril e normalização dos preços, a companhia deverá apresentar resultados positivos, especialmente alavancados por elevação de participação de extração pré-sal e venda de empresas secundarias”.
A corretora também diz que, apesar dos riscos envolvidos, a 💥️Petrobras deverá manter margens elevadas, redução de alavancagem e foco nos negócios mais rentáveis, com desconto dos múltiplos em relação aos seus pares.
“Graficamente falando, 💥️PETR4 segue em forte tendência de alta e com a realização de curto prazo”, diz a MyCap. A corretora vê o papel como oportunidade de compra, com alvos para buscar em R$ 28 e R$ 30.
Em outubro, o portfólio obteve rentabilidade de 5,69%, contra 5,44% do 💥️Ibovespa (💥️IBOV).
Veja a seleção para novembro:
O que você está lendo é [Petrobras (PETR4): Apesar de riscos, MyCap escala ação para carteira de novembro; entenda por quê].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments