Veja 10 indicações da Planner para se proteger da transição de governo
Carteira recomendada da Planner é cautelosa com transição pós-eleição (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)
A 💥️Planner realizou quatro alterações em sua 💥️carteira recomendada mensal para novembro.
Com isso, saem os papéis da Camil 💥️(CAML3), Copel 💥️(CPLE6), 💥️Gerdau 💥️(GGBR3) e Vale 💥️(VALE3) e passam a compor o portfólio os papéis da 💥️Movida (MOVI3), 💥️Porto Seguro (PSSA3), 💥️Soma (SOMA3) e 💥️Taesa (TAEE11).
No último mês, a carteira recomendada da Planner subiu 5,53%, ante avanço de 5,45% do 💥️Ibovespa, seu índice de referência.
A corretora aponta que, para novembro, segue com uma carteira menos exposta a empresas com peso relevante no índice, acreditando que o resultado da eleição poderá gerar mais incertezas no mercado no período de transição de governo.
💥️Movida e Porto Seguro
Segundo a Planner, a inclusão da 💥️Movida na carteira para novembro se deve ao movimento recente da ação, que voltou a dar oportunidade de compra.
“Os números apresentados no primeiro semestre de 2022 mostram forte crescimento nos resultados”, diz.
Já a retomada da 💥️Porto Seguro se deve à expectativa de um melhor resultado no terceiro trimestre, por crescimento do resultado operacional e do resultado financeiro.
💥️Soma e Taesa
Sobre o 💥️Grupo Soma, a corretora também aponta expectativa de bons resultados no terceiro trimestre, seguindo o desempenho apresentado no trimestre anterior.
Por fim, a Planner coloca que voltou com as Units da 💥️Taesa dentro de uma perspectiva de carteira defensiva para novembro.
“Consistente geradora de caixa e excelente pagadora de 💥️dividendos com payout acima de 90%”, coloca a corretora sobre a Taesa.
Veja a carteira recomendada para novembro
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Veja 10 indicações da Planner para se proteger da transição de governo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments