China encerra embargo a 2 unidades frigoríficas de aves do Brasil, Aurora e Minuano

Aurora

A planta da Aurora está localizada no município de Xaxim (SC), e a da Minuano fica em Lajeado (RS) (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

A 💥️China retirou um embargo a duas plantas frigoríficas do 💥️Brasil, uma da 💥️Aurora Alimentos e uma da 💥️Minuano, cujos embarques ao país asiático estavam suspensos desde 2023, informou o 💥️Ministério da Agricultura nesta sexta-feira.

A pasta disse em nota que recebeu ofício da Administração Geral de Alfândegas da China (GACC, na sigla em inglês) comunicando o fim do embargo de exportação referente a estas unidades.

A planta da Aurora está localizada no município de Xaxim (SC), e a da Minuano fica em Lajeado (RS). Ambas foram suspensas em meio a uma onda de embargos impostos pela China contra a disseminação da 💥️Covid-19.

💥️Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!

O que você está lendo é [China encerra embargo a 2 unidades frigoríficas de aves do Brasil, Aurora e Minuano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...