Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3), Mercado Livre (MELI34): os planos das varejistas para uma Black Friday de lucros
Veja os planos das varejistas para a Black Friday 2022 (Imagem: Shutterstock/Alison Nunes Calazans)
Apesar de a 💥️Black Friday 2022 ter como data o dia 25 de novembro, ao longo de todo o mês grandes 💥️varejistas já disponibilizam condições especiais para as vendas, como o Magazine💥️ Luiza 💥️(MGLU3), 💥️Via (VIIA3), 💥️Mercado Livre (MELI34) e 💥️Americanas (AMER3)
Segundo pesquisa realizada pela 💥️Méliuz, 91,3% dos entrevistados pretendem ir às compras na 💥️Black Friday e 39% estão dispostos a gastar mais.
O estudo aponta ainda que 97,5% pretendem comprar novamente neste ano. Já entre os que não compraram no ano passado, 81,8% planejam comprar na edição de 2022.
Apenas 8,7% não pretendem comprar na data, apresentando como justificativa não acreditar nos descontos da Black Friday, os preços muito altos e o 💥️desemprego.
Os planos das varejistas para a Black Friday
Neste ano, a “Black November” já está ativa, ou seja, promoções e ações das empresas que duram todo o mês de novembro.
De acordo com um mapeamento da Conversion, dentre as varejistas mencionadas, Americanas S.A. aparece como o e-commerce preferido dos consumidores, com 41% das menções, seguida da Amazon (28%) e do Mercado Livre (25%).
Foram mencionadas a 💥️Americanas S.A, 💥️Lojas Americanas, 💥️Amazon, 💥️Shopee, 💥️Mercado Livre, 💥️Casas Bahia, 💥️Magazine Luiza e 💥️Submarino.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza anunciou que terá, durante todo o mês de novembro, produtos de todas as categorias com até 80% de desconto. A empresa destaca que essas ofertas serão válidas por apenas um dia e não se repetirão em 25 de novembro, o dia oficial da Black Friday.
A 💥️Netshoes e a 💥️Época Cosméticos, que fazem parte do ecossistema do Magazine Luiza, também terão um mês com descontos de até 80%.
Segundo a empresa, a campanha conta com a ação “Black das Blacks”, que acontecerá entre os dias 11 e 16 de novembro.
Segundo a companhia, Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br garantem que não haverá oscilação de preço durante a Black Friday.
Mercado Livre
Para a Black Friday deste ano, o Mercado Livre já aposta em um “esquenta”, que iniciou em 17 de outubro, com a disponibilização de cupons de desconto e uma seção voltada para esta ação no site do 💥️e-commerce.
Os selos de “Black Friday” passaram a surgir no site a partir do dia primeiro novembro, com ofertas de até 70%, que serão cumulativas com os cupons de desconto.
Além disso, a empresa desenvolveu a ferramenta 💥️Cuponera, visando dar ao consumidor mais facilidade no controle dos cupons de desconto que poderão ser aplicados nas compras.
Americanas
A Americanas também já deu início à sua “Red Friday”, com descontos no site, aplicativo e lojas físicas. A companhia realizará uma live de promoções antecipadas no dia 11/11.
Com a campanha “haaaja promoção”, a Americanas oferece milhares de produtos de diversas categorias com descontos de até 80%, além da possibilidade de até 50% de 💥️cashback com Ame. Alguns dos departamentos em destaque são itens eletrônicos, eletrodomésticos e mercado.
“Estamos empenhados em realizar mais uma vez a maior e melhor Red Friday do Brasil. Pensando nisso, antecipamos as ações especiais para os nossos clientes. […] Nosso objetivo é levar aos clientes de todo o Brasil não só ofertas, mas muito entretenimento e diversão de uma forma única, que só a Americanas sabe fazer”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.
💥️Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3), Mercado Livre (MELI34): os planos das varejistas para uma Black Friday de lucros].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments