Após Catar, Arábia Saudita. Minerva (BEEF3) amplia mercados com a fama do ovino australiano
Carne de ovelha com marca Minerva amplia mercado desde a Austrália (Imagem: Pixabay)
A experiência dos 💥️frigoríficos de 💥️ovinos australianos comprados pela 💥️Minerva Foods (💥️BEEF3) vai contabilizando novos resultados.
Com a marca do player brasileiro, e a fama do cordeiro desse país da Oceania & o mais destacado fornecedor global desta proteína -, as exportações foram abertas para a 💥️Arábia Saudita.
Na região do Golfo, o 💥️Catar, país sede da Copa do Mundo, já recebe cortes semanalmente.
A companhia não informou volumes e valores, mas destacou, em nota, que a estratégia de diversificação produtiva e de mercados prossegue.
Recentemente, 💥️Taiwan também habilitou as quatro plantas da empresa na Austrália.
A última conquista da Minerva nesse nicho de proteína foi em outubro, trazendo para dentro do faturamento global o Australian Lamb, por US$ 260 milhões.
✅💥️Siga o Agro Times no Facebook!
✅Conecte-se com jornalistas e leitores do Agro Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no agronegócio. 💥️Clique aqui e comece a seguir a página do Agro Times no Facebook!
O que você está lendo é [Após Catar, Arábia Saudita. Minerva (BEEF3) amplia mercados com a fama do ovino australiano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments