Bolsonaro alega ter vencido em 18 estados considerando apenas “urnas auditáveis”; veja como ficaria a votaçã
Bolsonaro pede que votos realizados em 59% das urnas sejam descartados
O partido do presidente 💥️Jair Bolsonaro, derrotado na tentativa de reeleição à presidência da República, entrou com uma representação junto ao 💥️Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a anulação de parte do votos alegando mau funcionamento das urnas eletrônicas.
O pedido, que abrange apenas à eleição presidencial e no segundo turno, alega que parte das urnas apresentou um defeito identificado nos dados disponibilizados pela justiça eleitoral que impossibilita a auditoria dos votos.
Veja como ficaria a votação caso as urnas fossem excluídas e como foi a votação total
A auditoria aponta que, caso as urnas identificadas fossem descartadas e apenas os votos feitos nas urnas novas fossem considerados, Bolsonaro teria 51% dos votos e venceria a eleição com 1 milhão de votos a mais que Luis Inácio Lula da Silva.
💥️✅Siga o Money Times no Facebook!
✅Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir💥️ a página do Money Times no Facebook!
O que você está lendo é [Bolsonaro alega ter vencido em 18 estados considerando apenas “urnas auditáveis”; veja como ficaria a votaçã].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments