Com assistente brasileira, Fifa nomeia primeiro trio de arbitragem feminino em Copa do Mundo

Árbitra Stephanie Frappart

Frappart, que foi a quarta árbitra no confronto entre Polônia e México pelo Grupo C na semana passada (Imagem: REUTERS/Hannah Mckay)

A francesa Stephanie Frappart, a brasileira Neuza Back e a mexicana Karen Díaz se tornarão o primeiro trio de arbitragem feminino a trabalhar em uma partida da 💥️Copa do Mundo masculina, após serem nomeadas pela 💥️Fifa nesta terça-feira para o jogo entre Costa Rica e 💥️Alemanha, na quinta-feira, pelo Grupo E.

Frappart, que foi a quarta árbitra no confronto entre Polônia e México pelo Grupo C na semana passada, será a árbitra principal, alcançando mais um marco depois de ser a primeira mulher a apitar uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo masculina, em março, e um jogo da Liga dos Campeões, em 2023.

Neuza Back e Karen Díaz serão as duas assistentes.

Salima Mukansanga, de Ruanda, e Yamashita Yoshimi, do Japão, também estão escaladas para trabalhar na Copa do Catar.

💥️Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money Times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, 💥️siga o Money Times no Linkedin!

O que você está lendo é [Com assistente brasileira, Fifa nomeia primeiro trio de arbitragem feminino em Copa do Mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...