Tesouro Direto hoje: Após Haddad na Fazenda, taxas de prefixados vão a 13% ao ano
Taxas do Tesouro Direto sobem na volta de suspensão de negócios, embutindo nos preços dos títulos públicos a confirmação de Haddad no Ministério da Fazenda. (Imagem: Shutterstock)
As negociações dos 💥️títulos públicos no 💥️Tesouro Direto voltaram de suspensão de temporária por volta das 13h nesta sexta-feira (9), com taxas dos 💥️prefixados voltando a render juros de até 13% ao ano, 💥️após o petista Fernando Haddad ser confirmado por Lula como ministro da Fazenda.
Por volta das 13h30 (horário de Brasília), o 💥️Tesouro Prefixado 2025 rendia 13% ao ano, com cada investimento mínimo a R$ 31,11.
Trata-se do prazo de 💥️vencimento com a maior rentabilidade na categoria dos 💥️títulos prefixados.
Na abertura do mercado, o mesmo título público rendia apenas 12,91% ao ano, com cada aporte mínimo a R$ 31,16.
No período de suspensão dos negócios no Tesouro Direto, por volta do meio-dia, apenas os títulos públicos pós-fixados, o 💥️Tesouro Selic, estão disponíveis para compra e venda dos investidores.
Os títulos prefixados e os papéis indexados ao 💥️IPCA ficaram fora de alcance do investidor temporariamente porque os preços desses ativos de renda fixa poderiam estar oscilando significativamente.
Taxas do Tesouro Direto hoje (09/12/2022)
Confira os preços e as taxas de todos os 💥️títulos públicos de renda fixa disponíveis para compra e venda no 💥️Tesouro Direto que eram oferecidos por volta das 13h30 nesta sexta-feira (9):
O que você está lendo é [Tesouro Direto hoje: Após Haddad na Fazenda, taxas de prefixados vão a 13% ao ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments