Tesouro Direto hoje: Taxas abrem em alta na última semana de 2022
Taxas do Tesouro Direto sobem nesta segunda-feira (26), com inversão na curva de juros nos títulos indexados à inflação. (Imagem: Shutterstock)
As taxas de rentabilidade dos 💥️títulos públicos negociados no 💥️Tesouro Direto operam em forte queda nesta sexta-feira-feira (23), com 💥️títulos indexados à inflação (Tesouro IPCA+) rendendo juros reais de até 6,31% ao ano.
Por volta das 10h40 (horário de Brasília), o 💥️Tesouro IPCA+ 2026 rendia juros de 6,31% ao ano acima da inflação, com cada investimento mínimo a R$ 31,96.
Trata-se do prazo de 💥️vencimento com a maior rentabilidade na categoria dos 💥️títulos atrelados à inflação.
Neste momento, com a 💥️inversão da curva de juros, títulos atrelados ao IPCA com vencimentos mais curtos estão pagando juros reais mais elevados que ativos de renda fixa com prazos de regaste mais longos.
No fechamento de sexta-feira (23), o mesmo título público rendia 6,24% ao ano acima da inflação, com cada aporte mínimo a R$ 32,04.
Taxas do Tesouro Direto hoje (26/12/2022)
Confira os preços e as taxas de todos os 💥️títulos públicos de renda fixa disponíveis para compra e venda no 💥️Tesouro Direto que eram oferecidos por volta das 10h40 nesta segunda-feira (26):
O que você está lendo é [Tesouro Direto hoje: Taxas abrem em alta na última semana de 2022].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments