Nem fundos imobiliários escapam do vandalismo de imóveis públicos em Brasília

fundos imobiliários

Índice de fundos imobiliários acompanha pessimismo local em meio ao risco político após atos antidemocráticos em Brasília (Imagem: Reprodução/Freepik)

O índice de 💥️fundos imobiliários (💥️Ifix) da 💥️B3 abriu a semana negativa, em linha com os ativos domésticos, em meio ao risco político após os atos antidemocráticos ontem em Brasília, com manifestantes bolsonaristas invadindo o Congresso Nacional, o Supremo Ttribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

Além disso, amanhã, sai o resultado de dezembro do índice de preços ao consumidor do país (💥️IPCA). A expectativa para a inflação oficial é encerrar 2022 acima da meta estabelecida pelo Banco Central (BC).

Por volta das 13h25 (de Brasília), o Ifix recuava 0,24%, aos 2.844 pontos, dando continuidade ao movimento negativo observado na semana passada.

Destaque entre fundos imobiliários

Entre os fundos, no horário acima, o destaque de alta ficava com o 💥️Kinea Renda Imobiliária (💥️KNRI11), com ganhos de 1,8%.

Em contrapartida, o fundo 💥️Tellus Properties (💥️TEPP11) liderava as perdas do dia, de 3,86%, após fechar a semana passada com a maior valorização do 💥️Ifix, de 8%.

O que você está lendo é [Nem fundos imobiliários escapam do vandalismo de imóveis públicos em Brasília].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...