Nem fundos imobiliários escapam do vandalismo de imóveis públicos em Brasília
Índice de fundos imobiliários acompanha pessimismo local em meio ao risco político após atos antidemocráticos em Brasília (Imagem: Reprodução/Freepik)
O índice de 💥️fundos imobiliários (💥️Ifix) da 💥️B3 abriu a semana negativa, em linha com os ativos domésticos, em meio ao risco político após os atos antidemocráticos ontem em Brasília, com manifestantes bolsonaristas invadindo o Congresso Nacional, o Supremo Ttribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.
Além disso, amanhã, sai o resultado de dezembro do índice de preços ao consumidor do país (💥️IPCA). A expectativa para a inflação oficial é encerrar 2022 acima da meta estabelecida pelo Banco Central (BC).
Por volta das 13h25 (de Brasília), o Ifix recuava 0,24%, aos 2.844 pontos, dando continuidade ao movimento negativo observado na semana passada.
Destaque entre fundos imobiliários
Entre os fundos, no horário acima, o destaque de alta ficava com o 💥️Kinea Renda Imobiliária (💥️KNRI11), com ganhos de 1,8%.
Em contrapartida, o fundo 💥️Tellus Properties (💥️TEPP11) liderava as perdas do dia, de 3,86%, após fechar a semana passada com a maior valorização do 💥️Ifix, de 8%.
O que você está lendo é [Nem fundos imobiliários escapam do vandalismo de imóveis públicos em Brasília].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments