CCR (CCRO3): Fluxo nos aeroportos mais que dobra em dezembro; tráfego em rodovias fica estável
Aeroportos e mobilidade urbana foram destaques da CCR em dezembro (Imagem: Reprodução/ YouTube da CCR)
A 💥️CCR (💥️CCRO3) teve uma alta de 0,4% no fluxo de veículos pagantes em suas estradas no mês de dezembro frente a ano antes, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (11). O aumento dos veículos de passeio foi de 2,7%, enquanto os comerciais tiveram queda de 1,8% no mesmo período.
No total, as vias AutoBAn, MSVia e ViaOeste viram expansão de 2,9%, 2,8% e 1,7%, respectivamente, no fluxo no último mês do ano.
Em 2022, o melhor mês para a companhia foi abril, quando o salto foi de 11,7% na comparação anual. Já o pior mês foi novembro, que registrou queda de 5,7% no fluxo.
No segmento de mobilidade urbana, a CCR teve crescimento de 73,4% no fluxo de passageiros transportados na comparação anual. Já aos excluir as novas concessões das linhas 8 e 9 do sistema de trens de São Paulo, a expansão foi de 15,4%.
Nos aeroportos, os passageiros embarcados da companhia mais que dobraram na relação com 2023. Apesar do encarecimento das passagens aéreas e da greve dos aeronautas no final do ano passado, a CCR teve alta de 109,4% no fluxo em dezembro. Sem incluir as novas concessões, o crescimento foi de 13,6%.
💥️Veja o comunicado da CCR:
O que você está lendo é [CCR (CCRO3): Fluxo nos aeroportos mais que dobra em dezembro; tráfego em rodovias fica estável].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments