Na abertura do Ano do Judiciário, Pacheco defende harmonia entre Poderes

Rodrigo Pacheco

Pacheco fez coro com a presidente do STF, ministra Rosa Weber, sobre as graves consequências aos responsáveis pelos ataques (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente do 💥️Senado e do 💥️Congresso Nacional, 💥️Rodrigo Pacheco (PSD-MG), defendeu nesta quarta-feira a importância da harmonia entre os 💥️Três Poderes da República em discurso na cerimônia de abertura do ano Judiciário no plenário do 💥️Supremo Tribunal Federal (STF).

“Temos obrigação constitucional de convivermos em harmonia. Qualquer gesto que vise à desarmonia entre os poderes da República afronta a Constituição”, disse Pacheco.

O ex-presidente 💥️Jair Bolsonaro durante seu mandato teve seguidos atritos com a cúpula do Judiciário, enquanto o presidente 💥️Luiz Inácio Lula da Silva tem defendido, desde sua posse, uma convivência mais harmoniosa com os demais Poderes.

Pacheco fez coro com a presidente do STF, ministra 💥️Rosa Weber, sobre as graves consequências aos responsáveis pelos ataques às sedes dos Três Poderes no 8 de janeiro.

No início da cerimônia, a presidente do Supremo disse que aqueles que conceberam, praticaram, insuflaram e financiaram os ataques “serão responsabilizados com o rigor da lei nas diferentes esferas”.

O que você está lendo é [Na abertura do Ano do Judiciário, Pacheco defende harmonia entre Poderes].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...