Trigo tem mínima de quase 1 mês nos EUA por competição no mercado exportador
O trigo de Kansas City terminou em queda de 28,25 centavos, a 8,76 dólares por bushel (Imagem: Pixabay/Steve001)
Os contratos futuros de 💥️trigo na Bolsa de Chicago caíram na quarta-feira, com o contrato de março atingindo seu nível mais baixo em quase um mês devido a vendas técnicas, um dólar mais forte e lembretes da forte competição de exportação de fornecedores na região do Mar Negro, disseram traders.
O contrato março caiu 14 centavos, fechando a 7,365 dólares por bushel, depois de mínima de 7,33 dólares, a menor cotação desde 24 de janeiro.
O 💥️trigo de Kansas City terminou em queda de 28,25 centavos, a 8,76 dólares por bushel.
As previsões de umidade benéfica no cinturão de trigo de inverno das Planícies dos EUA pesaram sobre os futuros do trigo de Kansas City.
Uma licitação do 💥️Egito serviu como um lembrete da forte concorrência na exportação, com o trigo russo sendo a oferta mais baixa. Nenhum carga dos EUA foi oferecida.
Um dólar mais firme pairava sobre o mercado, teoricamente tornando os grãos americanos menos competitivos.
💥️Entre para o Telegram do Money Times!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. 💥️Clique aqui e faça parte!
Os contratos futuros de 💥️soja fecharam em baixa com vendas técnicas e realização de lucros, depois que o contrato de referência SK3 estabeleceu uma máxima de vários meses e algumas chuvas benéficas surgiram no cinturão agrícola da Argentina, disseram traders.
O contrato SK3 fechou em queda de 9,25 centavos, a 15,3475 dólares por bushel.
O mercado de 💥️milho seguiu o trigo e a soja, com o contrato março recuando 6,50 centavos, a 6,74 dólares por bushel.
O que você está lendo é [Trigo tem mínima de quase 1 mês nos EUA por competição no mercado exportador].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments