Xixi no ysoke e truque da cerveja: como eram os antigos 'testes' de gravidez
E, entre as exibições, não faltam histórias intrigantes.
A trajetória dos testes de gravidez abordada pelo museu, por exemplo, renderia um longa-metragem.
"A pergunta 'estou grávida?' pode ser rapidamente respondida nos dias de hoje, graças aos testes disponíveis nas farmácias. Mas, no passado, não era assim", diz o ginecologista Christian Fiala, fundador do MUVS.
✅Ao longo dos séculos, inúmeros métodos foram tentados para identificar a gravidez. Plantas e animais eram frequentemente utilizados como indicadores indiretos" Christian Fiala
Interior do Museu da Contracepção e do Aborto
E, como não poderia deixar de ser, o MUVS concede muito espaço para as discussões sobre o aborto travadas nos dias de hoje.
"Como médico, só posso alcançar e educar um número limitado de pessoas sobre sua fertilidade e como lidar melhor com isso. Como cientista e conferencista é um número maior, mas somente através do museu é possível difundir o conhecimento sobre contraceptivos confiáveis e abortos medicamente seguros em escala global", diz o ginecologista Christian Fiala.
O que você está lendo é [Xixi no ysoke e truque da cerveja: como eram os antigos 'testes' de gravidez].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments